Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Quer fazer uma viseira bem legal? Faça uma viseira de animal. Essa sugestão serve para alegrar o dia das crianças e também para dar de lembrancinha.  Fazer viseira é fácil, utiliza poucos materiais e ainda agrada as crianças que adoram estar enfeitadas, principalmente se for com adereços que lembrem animais.

Molde de viseira

Como criar viseia Molde de viseira de EVA de animais
Molde de viseira de animais (Foto:divulgação).
As viseiras de animais devem ser elaboradas cuidado de cada detalhe, incluindo os olhos, a boca e todos os detalhes que criam um animal alegre e bem criativo.
Passo a passo como fazer viseira EVA Molde de viseira de EVA de animais
Passo a passo viseira EVA (Foto:divulgação).
É importante providenciar o EVA colorido para conseguir fazer todos os detalhes e ter um bom resultado.  A maquiagem e todos os detalhes do rosto do animal podem ser criado utilizando maquiagem de verdade.
Passo a passo viseira Molde de viseira de EVA de animais
Como fazer viseira de animal (Foto:divulgação).

EVA Animais

Leia também:

O ideal é utilizar EVA bem colorido para tornar a viseira alegre e para que as crianças gostem. Use uma cor na parte da viseira e outra para fazer os animais.
Viseira de EVA Molde de viseira de EVA de animais
Moldes de viseira de animal (Foto:divulgação).
A viseira de animal pode ser feita em diversos estilos, como mostra a imagem, como ideias de papagaio, jacaré,  sapo, cachorro, joaninha, porquinho, entre outras.
Viseira EVA como fazer Molde de viseira de EVA de animais
Como criar viseira EVA (Foto:divulgação).
Faça o molde comum, criando a parte de trás e a frente normal, e o bichinho deve ser colado na parte fronta com a ajuda de cola apropriada para EVA ou cola quente.
Viseira EVA Molde de viseira de EVA de animais
Como fazer viseira EVA (Foto:divulgação).
Nessa foto fica claro observar como deve ser colado o bichinho para que ele fique exposto e bem visível na viseira colorida. Essas sugestões foram retiradas de dois portais www.artecomquiane.com e do Blog http://xandraartes.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário