4 Maneiras para Emagrecer com Chá Vermelho
Chá vermelho, sem dúvida, é um dos melhores aliados lá para emagrecer. Tem um grande poder de agir sobre o metabolismo, no efeito de queima de gordura, um antioxidante, bom para o fígado e também tem ação diurética. Assim, pode-se dizer que é um insulto ignorá-lo quando se trata de perder peso. Além disso, não há só uma maneira para a consumir.Aqui estão 4 maneiras para emagrecer com o chá vermelho:
Chá vermelho Frio: O chá não perde suas propriedades quando consumido à temperatura ambiente ou mesmo frio. Pode ser ideal para uma noite de verão ou para todos os tempos, especialmente para aqueles que não são muito hábeis em infusões quentes.
Cápsulas de chá vermelho: Esta opção pode ser boa para aqueles que não gostam do sabor do chá vermelho, mas também querem desfrutar de suas propriedades. Naturalmente, a sua utilização deve ser através de prescrição, uma vez que devido ao seu formato e de componentes.
Dieta do chá vermelho queimador de gordura: A alternativa perfeita para aqueles que querem emagrecer em poucos dias, uma vez que é uma dieta de ataque, que inclui o envolvimento primário da infusão, mas acompanhada por um plano de dieta.
Batida de chá vermelho e melancia: Sem dúvida, uma ótima maneira de misturar frutas com bom diurético, que está sempre apto a emagrecer. Uma receita que vai agradar aqueles que gostam de frutas.








A companhia de animais melhora a taxa de sobrevivência de seus donos. Isto é demonstrado por um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Kitasato, em Kanagawa (Japão), publicado no American Journal of Cardiology. Foram analisadas cerca de 200 pessoas e descobriram que aquelas com animais de estimação tiveram maior variabilidade da freqüência cardíaca do que aquelas sem. Isto significa que os corações de donos de animais que respondam às necessidades impostas pelas mudanças organizacionais, tais como aumentar o batimento cardiaco durante uma situação estressante. Uma variação da frequência cardiaca reduzida está associada a um aumento do risco de morrer devido a doença cardiovascular.