Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

QUIABO - BOM PARA DIABÉTICOS (nível de açúcar TRATAMENTO)

Tenho esse escrever encaminhados a mim por um amigo.Por favor, leia e passe para seus amigos e parentes que são diabéticas. Acredito que vale a pena tentar. Torná-la sua bebida preferida.
No mês passado em um dos programa de TV que eu aprendi de um tratamento do nível de açúcar (diabetes). Desde que eu sou diabética, eu tentei e foi muito útil e meu nível de açúcar está no controle agora. Na verdade eu já reduziram o meu medicamento. 
Pegue dois pedaços de dedo Senhora (quiabo) ou conhecido comoBhindi no Sul da Ásia e remover / cortar ambas as extremidades de cada peça. Também colocar um pequeno corte no meio e colocar essas duas peças em copo de água. Cubra o vidro e mantê-lo à temperatura ambiente durante a noite. De manhã cedo, antes do pequeno almoço basta remover dois pedaços de dedo Senhora(quiabo) do copo e beba água. 

Continuar fazendo isso diariamente. Dentro de duas semanas, você verá resultados notáveis ​​na redução de seu nível de açúcar. 
Minha irmã tem livrado de seu diabetes. Ela estava no insulina durante alguns anos, mas depois de tomar o Dedo de N. Senhora(quiabo), todas as manhãs por alguns meses, ela parou de insulina, mas continua a ter dedo da Senhora (quiabo) todos os dias. Mas ela corta dedo da Senhora (quiabo) em pedaços finos na noite, acrescenta a água e bebidas tudo na manhã seguinte. 
Por favor, tente-lo como ele não vai fazer nenhum mal, mesmo que não faz muito bem para você, mas você tem que continuar a tomar-lo por alguns meses antes que você possa ver os resultados, como a maioria dos casos pode ser crónica. 

Something2share: 
Depois de ler isso, eu procurei na internet para checar mais informações referentes ao pedido de Dedo Senhora (quiabo) para o tratamento do nível de açúcar. É chamado Bendi em bahasa da Malásia. Gostaria de compartilhar as informações relevantes que eu encontrei em vários sites: 
Quiabo é bom para prevenir diabetes. Quiabo é bom em normalizar o açúcar do sangue e do nível de colesterol. Uma pessoa começou a comer Dedo 6 peças de Lady (quiabo) e dentro de dois meses, o seu açúcar no sangue caiu 135-98.

A fibra de mucilagem e superior encontrados em Quiabo ajuda a estabilizar o açúcar no sangue por reduzir a taxa na qual o açúcar é absorvido do trato intestinal. Na Índia, quiabo tem sido utilizado com sucesso na substituição do plasma do sangue experimental. Sylvia W. Zook, PhD. (Nutricionista)

Muitos alimentos naturais também ajudar no controle de açúcar no sangue no diabetes tipo 2. Estes incluem sábio trigo mourisco,quiabo, ervilha, levedo de cerveja, sementes de feno-grego, e brócolis e outras verduras. Esses alimentos ajudam porque eles são ricos em fibras. Certas ervas também teria ajuda, incluindo espinheiro, urtiga, gengibre, ginseng e alho. Milos Pesic

5 comentários:

  1. POXA NÉ QUE É VERDADE,ENTÃO.....
    FUI AO MÉDICO ONTEM ,COM MINHA TIA DE 83 ANOS,ONDE FOI DESCOBERTA UMA DIABETS REPENTINA E ELE DISSE ,DÊ QUIABO A ELA E TUDO SE NORMALIZARÁ.........DEPOIS DESSA LEITURA FIQUEI MAIS CRENTE DE QUE HA VERDADE NO QUE ELE FALOU............BLIGADINHA AÍ GENTE.....MUITO ÚTIL.

    ResponderExcluir
  2. isso é mentira... sou diabético e comecei à fazer essa experiencia, minha glicose continuou alta... eu não recomendo substituir quiabo por insulina ou fazer essa experiencia achando que vai melhorar sua situação

    ResponderExcluir
  3. Gente, a sugestão não é substituir e sim incluir. Os medicamentos só podem ser reduzidos à medida que as taxas baixem. NÂO PREM OS MEDICAMENTOS SEM ORIENTAÇÂO MÈDICA, TOMEM A ÁGUA DE QUIABO JUNTAMENTE COM OS MEDICAMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. eu estava tomando insulina de manhã, 20ui,e a noite 16ui. além disso tomava janumete depois do almoço e depois da janta. 2 semana tomando agua de quiabo, hoje eu tomo 1 comprimido de janumete dp do almoço e 1 dp do jantar e 10ui de insulina a noite. result: de 344 pata 90, 80, 105, 58, 68, hoje graças a Deus 80, estou muito feliz, não abandonei os medicamentos e sim reduzi ate poder elimina-los....

    ResponderExcluir